terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dias com ele


Como é fácil ser você a inspiração que me falta. 
E que me estica as bochechas me trazendo de volta um belo sorriso.
Como é difícil entender tanto conflito e me esquecer entre dedos e carinhos a busca de um mimo.
É procura razão onde se identifica emoção.
 E em um calor de abraço sentir seus braços, coração nada é em vão.
É parar o tempo, arder no momento, buscar sem sofrimento uma solução. 
Que desentristeça meu corpo, lave meu rosto.
Que me caminhe até você sem pressa de amanhecer. 
Que eternize oque for bom, que me ronde só o amor, que todos os caminhos me levem ate você.
Que seja sempre momentos o principal do tempo a busca de rever.
Que vivencie aquilo que nos traga alegria, e a cada beijo um novo desejo de ver entre um adeus e um depois um simples tempo.
Um mar de rosas o cheiro do apego, que luta em desespero querendo ter você!





0 comentários:

Postar um comentário