quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Talvez...

Talvez nunca consiga transmitir tudo que sinto.
E as vezes nem tudo é como pensei.
A pior coisa é conviver na incerteza.
A incerteza de estar ou não no caminho certo.
Achar que poderia ter feito mais, ou se doar mais e não valer a pena.
"Sacrifícios" para um duplo objetivo escolhido tinham que ser recíprocos.
Hoje eu sei que fui e sempre serei a "amiga",
aquela que por esse adjetivo sempre me doei 
com confiança para confidencialidades e que não fui retribuída da mesma forma.
Dizem que consideração é uma coisa que nunca se ganha sô se perde.
E a tal consideração que se pesa acima de qualquer coisa.
Sorri com os olhos de quem quer chorar.
Falar com a boca de quem quer desabafar meia duzia de palavras
 que não resultaria em nada. (Acredito eu)
Senti falta de alguém muito importante,
mas titubeia pois não sabe se ele realmente quer ocupar este lugar.
A palavra alheia machuca, porem não se sabe dizer se ela é verdadeira ou maldosa.
Sabe, faz falta aquele sorriso que não e qualquer um que faz brotar!
São tantas as coisas que a gente guarda e nunca entrega.
Tantas as interrogações que talvez nem tenham respostas.
Você fecha os olhos e se senti distante de tudo outra vez...
Mas espero que o tempo traga um novo sol para brilhar!
Porque se despedir de tudo não é fácil.
Nunca foi e nunca sera.



0 comentários:

Postar um comentário