segunda-feira, 12 de março de 2012

Mente recordando

Domingo fiz um passei super gostoso fui passar a tarde em Itu, interior paulista.
Na volta, encolhidinha n carro observando a paisagem pela janela, comecei a reviver varias coisas na minha cabeça e a sensação foi tao maravilhosa que em pouco tempo nem estava mais dentro do carro. Literalmente consegui estar presente nas minhas lembranças e eu sentia um friozinho na barriga, uma sensação boa e nostálgica quando voltei para a realidade. 

Uma trilha sonora para acompanhar os pensamentos:



As vezes bate um medo...
Aquele que me faz pensar que podemos ser uma destas historias confusas, intensas e com fim.
No amanha não existir mais a duvida e sim a certeza que agora ja foi...
Cada um seu caminho, cada qual a saudade!

Você riu na minha cabeça, me lembrei da sua risada.
Como se estivesse aqui do meu lado , rindo de alguma coisa que falaram para me irritar.
Porque eh dessas coisas que você gosta de rir para me irritar.

" E estou aqui novamente perguntando aonde eu fui... "




0 comentários:

Postar um comentário