terça-feira, 10 de maio de 2011

A carta das poesias

" É muito bom quando você aparece outra vez e pensar, sem palavras: 
Eu QUERO!

Eu quero você. Como sempre ou não sei a descrição do porque! Acho que é por sentir todas aquelas coisas que mulheres adoram.
O cheiro, o peito ofegante, os carinhos, a respiração o coração acelerado, estar com você nunca é igual.
Adoro o silencio de palavras, onde eu sei que me entrego total.
Eu sei que essa minha fraqueza por você, não é a ultima. Que muitas vezes agente ainda pode se perde, mas não hesitaremos em nos encontrar novamente.
Talvez até porque eu consiga ser uma boa companheira, e só você sabe disso.
Eu sempre soube que havia uma outra coisa atrás e além das nossas mãos dadas. Podia ser só amizade, paixão, admiração, respeito, tesão, com tantas coisas tinha q ser justo amor, Meu Deus?
Eu queria te dizer uma porção de coisas, de uma porção de noites ou tardes ou manhãs..
Acho que foi o fato de você partir que me fez descobrir tantas coisas.
Não tão rapidamente queria furta-lo docemente.
Quem iria dizer, aprendi a ser mais doce!
Você esta aonde eu quero chegar, e em tudo que eu quero negar, muito presente...
Porque estamos tão perto e tão longe!
Eu estou quase sempre entrando em uma estado de amor por você, mas ai não me permito, não te permito, não nos permitimos.
E me pergunto se, quem sabe uma dia na hora certa, nosso encontro aconteça inteiro. 
( Mais uma vez...)

Porque no fundinho exitem coisas que por mais que a gente negue, foram feitas para um dia da certo. "


0 comentários:

Postar um comentário