quinta-feira, 19 de maio de 2011

Só não perdi a cabeça....

"Porque as vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho..."
E fico perdida por muitos dias, muitas horas.
Eu gosto de me perder, me dar um ar de loucura e não ter que me explicar,
e ter um tempo pra pensar.
Criar um momento para desabafar, um momento para se algo julgar, um momento para acordar.
Acredite o melhor "abrir os olhos" é quando vem de dentro.
Muitas vezes não é fácil encarar a realidade sozinha, sem ninguém para lhe escutar ou te aconselhar.
Mais é a maneira mais sincera.
Como diz Shakespeare no meio de uma mistura de comercial de seguros Bradesco nos dias de hoje (2011)
"Um dia você aprende QUEEE..." 
nem todo bom conselho é pra comprar, nem todo bom ouvido quer te escutar, e nem toda palavra de ajuda é auxiliar!
De uns tempos para cá ando me perdendo demais...
Ando meio cansada de solidão dupla, e esperas intermináveis e conviver com toda a realidade e me auto enganar.
Conviver com a palavra IDIOTA e não conseguir realmente ser uma.
E viver em duvida sem me achar.


2 comentários:

Jeniffer Brito disse...

Oi Pris!
Seu blog é espetacular!

Adoro esse tipo de textos.
Citações de autores realmente relevantes...
Estou te seguindo!
Beijos!

Pris Paiva disse...

Brigada Jenifer, te adicionei tbm :)

Postar um comentário