quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A digna FÉ.

Por todas as graças alcançadas em minha vida, apenas uma pessoa a agradecer "Deus"
Por ser sempre a força maior.
Por ser a sabedoria que me auxilia a cada dia, cada pensamento, cada gesto e a cada palavra.
Tem o dom de me ouvir durante a noite, e escutar repetidamente cada suplicação.
A força, a coragem, a paciência, o amor, tudo devemos a ele.
E é com muita fé que ultrapassamos cada barreira, cada obstaculo.
Podemos viver sem amor, sem amigos mas nunca sem Deus no coração.
Sem ele não existe verdade!

Andava questionando algo para postar, quando de repente me veio essa vontade de escrever sobre ele.
Alias não foi de repente, teve sim um real  motivo.  
É meu coração que se enche de alegria e todas as coisas boas imagináveis, querendo agradecer por mais uma graça. 
De muitas que ainda viram.
Fecho meus olhos e sou agradecida por tudo.
Falta-me ate palavras para explicar, pois tenho certeza de que se todos fizessem as pazes com Deus,
e reservassem pouco do seu tempo para exalta-lo, agradece-lo ou ate mesmo pedir ajuda, metade de todos problemas se resolveriam. Para não ser pretensiosa e afirmar todos.
Só quem obtém de suas graças entende oque digo.







Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem. 
Salmos 17:5

0 comentários:

Postar um comentário