segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Uma musica, um amor de tempo

Quero uma canção que descreva, amor de tempo.
Que soei aos meus ouvidos todos os momentos.
Que transmita as minhas alegrias, e minhas batalhas feitas a ti.
Procurei em Chico Buarque, pedaços de mim, que me dizia assim:
"Oh metade de mim.... "
Então decidi que te chamaria assim.
Que caminharia enfim, junto a ti.




* ( Escolha particular da musica de amor de tempo)

Não desistir.
Insistir, em tudo aquilo que por mais que se negue, é seu coração quem diz.
Já sentiu um frio ao lembrar de alguém por um instante?
E desistis-te assim? se nem seu corpo diz que sim!



p.s: (amor de tempo= aquele amor, que você luta, que você espera, é aquele que resiste a tudo e todos, é aquele que você escolheu, é aquele que é verdadeiro)

0 comentários:

Postar um comentário