quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Querida é uma carta!

Sabe quando você tem alguem pra compartilhar pensamentos, e conversas longas ao telefone? - isso é ter uma amizade. Pensativa e meio triste com oque acontecia com uma amiga esses dias, resolvi lhe mandar uma carta, ou melhor um e-mail.

"Querida Thais,
Olha amiga, um brigadeiro de panela faz milagres na vida de uma mulher.
Estava aqui trancada no meu quarto curtindo meu mau-humor causado pela minha fome. [grande fome]
Vim aqui pra cima, gosto de ficar aqui pensando e olhando pra "nada" sentindo uma brisa fresca, que ta quase me dando um friozinho já!
O céu esta lindo, mas minha maquina digital não é tão moderna não captura os detalhes para que eu possa compartilhar com mais realidade.
A lua esta igual aquela que costumamos desenhar em rabiscos, meia lua! Bem longe dela um pouco abaixo tem uma única estrela.
Por algum motivo ela brilha muito intensamente, parece que ela esta triste. Acho que sei como ela se senti.
Acho que se senti distante de tudo. 
Tipo como se ela fosse um ser - humano triste e solitário. Como a maioria de nós quando nos distanciamos de algo que queremos ou sentimos. 
Uma vez em uma reportagem de esportes radicais, o cara dizia que gostava de sentir dor, pois isso fazia com que ele se sentisse vivo. 
Que jeito mais masoquista! Um beliscão pra mim já estava de bom tamanho.
E se encararmos cada tristeza nossa como uma forma de sentir que estamos vivas, e que temos sentimentos, não seria um jeito mais agradável de passar por todos esses momentos? 
Afinal, sabemos que uma hora ou outra tudo é passageiro.
Que a escolha de ser feliz, esta única e exclusivamente em nós mesmos.
Analisei alguns fatos: - é caindo que se conhece a mão amiga que se estende [o amigo]
 - é partindo nossos corações que encontramos um "médico" que possa curá-lo para sempre.
 - é se machucando que usamos o BENDITO do convenio médico que nossos pais ralam pra pagar todo o mês. 
- é ter cicatrizes que fazem de nós uma pessoa que tem historia! [e que gostoso ter historias pra contar]
Historias, não precisa nem ser um escrito para ter muitas delas. 
Temos o privilegio de sonhar todas as noites, e outras mais grandiosas ainda de nós lembrarmos pela amanha algo que vivenciamos e ficamos muito felizes até de olhos fechados. 
A sua cabeça é o único lugar que se pode voar! 
Quando crianças talvez essa descoberta tivesse sido uma euforia só. 
Hoje nós contentamos de saber que em nossos pensamentos podemos voltar a vivenciar momentos antigos muito felizes, o difícil é acordar depois.
O telefone que não toca a resposta que não chega. 
E não adianta fazer eu me culpar por querer as coisas sempre na hora que quero por que quero, porque sabe o que descobri? 
Não sou a única! TODOS nós somos assim.
Anseio por um desejo igual o seu, quero tudo novo na minha vida. 
Porem, não abro mão dos poucos e bons. - poucos e bons amigos. – pouco e único desejo de amar - grandes e muitos sonhos a serem realizados.
Balance sua arvore da vida, mas sem magoas guarde tudo aquilo que for verdadeiro. Tudo que tem raiz não quebra.
O dia que estiver que acabar tudo e qualquer sentimento você não terá duvidas. 
Fechara seus olhos e conseguira dormi em paz.
 A gente pode ate mudar, se esconder, se refazer. 
Mas as coisas quando têm que ser e acontecer sempre encontra um jeito de aparecer. 
"hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos mesmo sem se sentir, QUE NÃO HÁ TEMPO QUE VOLTE amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir." [é o acaso que me toca e me arrepia quando escuto essa musica, é a beleza e a maturidade que me faz compreender o verdadeiro sentindo existente nela]

Queria que entendesse que desculpa ser sincera mas essa não é a primeira nem a ultima vez. 
Você fez seus desejos, você colheu.
 Entende agora o tamanho do poder que temos em nossas mãos?
 E o quanto somos iluminadas! 
Mas não se preocupe nenhuma queda, nenhuma dor, nenhum medo. 
Não temas nada que desejar. 
Aqui do outro lado tem duas mãos para te ergui, dois braços para um abraço e um ouvido que nunca se cansara!

Te amo.


beijos da sua amiga. "


.

0 comentários:

Postar um comentário